Trocas e Devoluções

 

Algum problema com a compra? Não se preocupe, vamos ajudar a resolver! 😉 

 

Caso seja identificado algum problema com a sua compra realizada na Dalia Varejo, entre em contato com a nossa equipe o mais rapidamente possível, através de nossos canais de comunicação.

 

Todos os pedidos realizados na Dalia Varejo são enviados com a Nota Fiscal da compra, que dá acesso à garantia junto a Dalia Varejo e junto aos fabricantes.

 



 

Garantias, Trocas e Devoluções

 

A Dalia Varejo assegura aos clientes a garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação de todos os produtos comercializados pela empresa.

 

Toda mercadoria devolvida deve acompanhar as embalagens, manuais, acessórios inclusos, e a Nota Fiscal do pedido. 

 

A garantia é automaticamente invalidada caso haja queima por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto, má utilização, má conservação, negligência na instalação ou utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto;

 

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora;

 

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja.

 


 

Garantia de Piscinas (AGP) da marca Intex

 

Para melhor atender aos clientes, a Intex oferece garantia e suporte técnico de suas piscinas AGP (Above Ground Pools) diretamente com eles. Havendo necessidade a garantia pode ser requerida através dos seguintes contatos:


E-mail suporte Intex: servico@intexbrasil.com

Telefone: (31) 31108866

 



 

Devolução por Arrependimento

 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante aos consumidores a possibilidade de cancelamento da compra por arrependimento em até 7 dias corridos desde a entrega do produto, desde que sejamos informados através de nossos canais de comunicação dentro deste prazo.

 

Sobre a restituição de valores:

 

Pagamento por Boleto Bancário ou PIX: a restituição será efetuada através de depósito bancário no prazo de até 10 dias úteis, na conta corrente do próprio cliente. É imprescindível que o CPF da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido em nossa loja.  

 

Cartão de Crédito: a restituição será realizada pelo Mercado Pago, seguindo as regras da administradora do cartão de crédito.

 

A restituição de valores será realizada após o recebimento e análise da condição do(s) produto(s).



 

Atenção: Para que se realize a solicitação de devolução por arrependimento, é imprescindível que o produto esteja lacrado e sem sinais de uso, da mesma maneira que foi enviado. Caso contrário, a devolução não será aceita, pois o produto sem lacre e com sinais de uso se torna automaticamente não comercializável.

 

Sobre a loja

Há mais de dois anos vendendo nos melhores marketplaces, a Dalia Varejo tem compromisso com a eficácia e rapidez no envio. Nosso objetivo é entregar produtos de qualidade, das melhores marcas, atendendo a um público diversificado. Memorável pelo atendimento humanizado e justo, a Dalia Varejo oferece a você as melhores experiências em compras online.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Dalia Comércio Eletrônico Ltda. - CNPJ: 37.137.200/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail